quarta-feira, 2 de abril de 2014

Câmara de Santo Antônio vota nesta quarta-feira contas do ex-prefeito Dr. Gilson relativas a 2011

Ex-prefeito de Santo Antônio,
Dr. Gilson Geraldo.
A Câmara Municipal de Santo Antônio realiza nesta quarta-feira (02) a sessão de julgamento das contas da prefeitura relativas ao exercício de 2011, quando o município era administrado pelo então prefeito na época Dr. Gilson Geraldo de Oliveira. Na ocasião os vereadores votarão o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que rejeitou, por unanimidade, a prestação de contas do ex-prefeito. 

No último dia 20 de fevereiro, a Comissão de Finanças e Fiscalização da Casa Legislativa emitiu o parecer favorável ao relatório do TCE e encaminhou o processo para votação na Câmara.

Caso a decisão da Corte de Contas seja mantida pelos parlamentares, o ex-prefeito pode ter seus direitos políticos suspensos por até oito anos e, assim, ficar impedido de se eleger em cargos públicos.

A sessão terá início às 14h e pode ser acompanhada por qualquer cidadão (ã) santoantoniense.  

Leia também... Santo Antônio: Comissão da Câmara vota parecer do TCE que rejeita contas do ex-prefeito Dr. Gilson

Compareça à Câmara de Vereadores e exerça seu dever de cidadão de fiscalizar a atuação dos representantes do município no poder legislativo. Não perca a oportunidade também de saber o posicionamento de cada vereador diante do parecer emitido pelo TCE que recomenda a desaprovação das contas do ex-prefeito.


A dúvida em questão é: o critério adotado pelos vereadores na votação do parecer será técnico ou meramente político ou partidário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário