segunda-feira, 24 de março de 2014

Santo Antônio: Prefeito Lula Ribeiro responde questionamentos sobre fechamento do CCI e a paralisação da obra de posto de saúde em programa de rádio

Durante o programa da prefeitura de Santo Antônio transmitido na última sexta-feira (21) na rádio comunitária 87,9 FM, o prefeito municipal Lula Ribeiro aproveitou para dar explicações e responder questionamentos feitos em veículos de comunicação da cidade no decorrer da semana sobre o fechamento do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e a paralisação da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Timbaúba. 

Segundo o prefeito, o CCI encontra-se interditado em virtude de estar passando por reformas e melhorias em toda a estrutura física para atender de forma segura e oferecer mais conforto aos idosos, já que o espaço estava funcionando com risco de desabamento devido às colunas de madeira que sustentam o telhado estarem comprometidas. O prefeito acredita que em um prazo de 30 dias o centro dos idosos será reaberto e reinaugurado para servir ao público da terceira idade.

Quanto à reforma e ampliação do posto de saúde de Timbaúba, o gestor afirmou que foram liberados apenas 20% dos recursos pelo Ministério da Saúde para execução da obra orçada em mais de R$ 100 mil, tendo a construtora responsável concluída a parte correspondente à verba destinada para o município. O prefeito disse que aguarda só a liberação dos repasses do Governo Federal para dar continuidade a obra e garantiu a conclusão da unidade de saúde da comunidade na sua gestão. Lembrou ainda que a obra do posto está abandonada não de um ano para cá, mas há cerca de 10 anos pelas gestões passadas. 

Na ocasião o chefe do executivo reafirmou também o compromisso de entregar o tão sonhado campo de futebol para a população do município na sua administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário