sexta-feira, 14 de março de 2014

Resultado de provas discursivas do concurso da Caern será divulgado segunda

Nesta segunda-feira (17) esta prevista a publicação do resultado das provas discursivas do concurso 2014 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pela Funcern. O resultado será divulgado no site da banca, www.funcern.br.
cabendo recurso contra este resultado no dia 18 de março, por meio da área do candidato, no site. - See more at: http://www.caern.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=23734&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.F2UWvEhq.dpuf

O Concurso tem provimento da vagas para Agente/Assistente Administrativo, Economista, Engenheiros Civil, Eletricista e Mecânico. Além da prova escrita aplicada no dia 09 deste mês, os candidatos classificados após a correção das provas discursivas passarão pela fase de prova de títulos, conforme previsto no edital que está disponível no site da Funcern.

A data para a entrada dos recursos contra o resultado do certame é dia 18 de março. Os pedidos devem ser realizados diretamente no site da Funcern na área do candidato.

Há ainda dois certames em vigência com lista de aprovados, de concursos da Companhia realizados em 2010 (que expira a prorrogação em julho próximo) e de 2013, que podem ser acessados pelo site www.caern.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário