domingo, 30 de março de 2014

Prefeito de Passa e Fica comunica que homologação do concurso será publicada nesta segunda

O prefeito de Passa e Fica, Pepeu Lisboa, comunicou na tarde deste domingo (30) durante o programa institucional da prefeitura transmitido na rádio Talismã FM, que a homologação do concurso público realizado em julho de 2013 será publicada nesta segunda-feira, dia 31, no Diário Oficial do Município.

Conforme havia anunciado anteriormente, Pepeu reafirmou que três dos cargos oferecidos no concurso não serão homologados porque ainda aguardam parecer técnico para análise de possíveis irregularidades na realização das provas. Os cargos em processo de investigação são os de Pedreiro, Ajudante de Consultório Odontológico e Motorista.

Após a homologação, o chefe do executivo convocará os aprovados no certame de acordo com as necessidades do quadro funcional da prefeitura do município. O concurso tem validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Relembre a matéria: Prefeito de Passa e Fica diz que até o final do mês encaminhará homologação do concurso público para Ministério Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário