sábado, 15 de março de 2014

PM de Brejinho prende acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas


Policiais militares do Destacamento de Brejinho prenderam na madrugada deste sábado (15), um jovem identificado como Francisco Paulo da Silva, vulgo Boy Neném, de 22 anos, residente no Bairro Planalto. Ele é acusado de tentativa de homicídio e por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela guarnição de serviço comandada pelo Sargento De Lima e os soldados Aires e Roberto. 

De acordo com a polícia local, Boy Neném é apontado como o autor de três disparos contra a pessoa de Carlos Kleber Barbosa Soares, morador da Rua Coronel José Araújo, no Bairro Planalto, na cidade de Brejinho. Na tentativa de execução, a vítima foi atingida por um tiro no braço esquerdo quando havia acabado de chegar em casa com sua esposa.  

Com Boy Neném, a polícia apreendeu uma menor identificada pelas iniciais C.A.S, de 14 anos, natural de Canguaretama, além de uma TV de 14 polegadas, três celulares, um punhal, um botijão de gás, um aparelho de DVD, 12 pedras de crack, um revólver calibre 32 com cinco munições, e uma quantia de R$ 127,00. 

O acusado foi encaminhado para a 6ª DRP de Nova Cruz onde prestará depoimento ao delegado de plantão, Dr. Marcelo Marcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário