sexta-feira, 21 de março de 2014

Operação da Polícia Civil prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas e homicídios em Pedro Velho

Cinco mandados de prisão foram efetuados tendo como alvo traficantes da região. (Divulgação/Polícia Civil)
A operação da polícia civil de Pedro Velho denominada “Resquício”, é fruto de investigações da Operação “Vila Nova” deflagrada no dia 14 de novembro de 2013, no qual resultou em 12 pessoas presas.
Estas investigações resultaram também em cinco prisões em flagrantes relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Pedro Velho neste mesmo período. Com essas prisões realizadas chegou-se a outras pessoas envolvidas no apoio logístico do tráfico de drogas naquela cidade. No qual verificou-se a necessidade de ser realizado uma nova operação – “Resquício” – que tem por conotação os resquícios do crime de tráfico de drogas desta quadrilha.
Na manhã desta sexta, 21 de março, foi deflagrada esta operação com o apoio das delegacias da região (Pedro Velho, Nova Cruz, DEFUR, DENARC e S. J. Campestre) e com o apoio do GTO de Canguaretama. Sendo o total o cumprimento de cinco mandados de prisão que tem como alvo traficantes da cidade de Pedro Velho, Nova Cruz e do distrito de Piquiri em Canguaretama - RN.
As cinco pessoas presas foram: ARIAN DE OLIVEIRA DIAS, DAVID FRANÇA DA SILVA, JOSÉ LUIZ DE ALMEIDA, JARDEL ANDRADE DA SILVA e existe outro mandado em aberto em que os policiais estão em diligência para efetuar a prisão e apreendida a menor L.L.S., todos relacionados com o tráfico de drogas na cidade.
Segundo o balanço geral de toda a investigação realizada pela DP de Pedro Velho, originada pelo homicídio ocorrido em 27 de dezembro de 2012, foi observado um resultado de 22 prisões de pessoas relacionadas ao homicídio e ao tráfico de drogas, 02 apreensões de adolescentes e cerca de 05 quilos de drogas entre maconha e crack.
Informações da DP de Pedro Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário