quarta-feira, 12 de março de 2014

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Curimataú em Nova Cruz

Foi encontrado morto boiando às margens do Rio Curimataú na pedra do poço, por volta das 14h desta quarta feira (12), o jovem José Wilson da Silva, vulgo Zé Popô, de 17 anos, natural de Nova Cruz, um velho conhecido da policia com uma ficha enorme de crimes praticado pelo mesmo quando vivo. 

Segundo informações colhidas pelos policias do 8º BPM, populares que acionaram a viatura 804 da Rádio Patrulha comandada pelo Sd Carlos e Leonardo e Petson, disseram que havia um corpo nas margens do Rio Curimataú e ao chegarem ao local do crime constataram a veracidade da informação de que se tratava de Zé Popô. 

Populares disseram também que ouviram quatros disparos de arma de fogo vindo da direção do poço da pedra local onde estava acontecendo uma bebedeira entre três pessoas da qual Zé Popô estava.

No local do crime foram encontrados dois litros de aguardente de cana Pitú secos e um pá de sandálias Havainas provavelmente de Zé Popô, a mãe dele esteve no local do crime e reconheceu o corpo como sendo do seu filho. 

O corpo aparentava ter quatros perfurações de bala, duas na cabeça, uma nas costas e um outro na bunda.
 
O Delegado da 6ª DRP de Nova Cruz, Drº Leonardo Freitas esteve no local do crime acompanhado dos agentes, Jomar e de Daniel, buscando informações com parentes sobre possíveis pistas sobre o assassino.

Por Xua do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário