domingo, 16 de março de 2014

Homem é preso após roubar casa e agredir idoso em Nova Cruz

Toquinho foi preso hoje
em Nova Cruz. (Foto: Sd. Guedes)
Um homem identificado por Alexandro Amaro Ribeiro, vulgo “Toquinho”  foi preso na manhã deste domingo (16) por volta das 5:30h, no bairro Alto de São Sebastião, na feirinha ao lado do Mercado Público.
Segundo a Polícia Militar, no sábado (15), Toquinho teria adentrado a uma casa no bairro do Planalto para rouba-la por volta das 11:30h da manhã. Ele destelhou a casa e assim conseguiu entrar nela. Porém, antes que pudesse sair de lá, o dono da residência identificado como senhor Juarez Félix de Lima chegou ao local. Ao se deparar com o senhor Juarez, o criminoso o agrediu fisicamente usando uma barra de ferro para dar uma pancada na testa do idoso. Juarez foi encaminhado para o Hospital da cidade de Nova Cruz com um corte no supercílio e com a camisa ensanguentada. Toquinho conseguiu evadir-se do local levando um binóculo da vítima.
Durante a manhã de hoje, as 5:30h, um popular, vizinho do senhor e que presenciou  o fato ocorrido ontem,  viu o acusado andando na feirinha, ao lado do Mercado Público da cidade. Ele então, ligou para a Polícia Militar e indicou onde Toquinho estava. Uma guarnição do 8° BPM de Nova Cruz composta por Sd. Guedes, Sd. Pinheiro e Sd. Sosígenes chegaram até o local indicado, e lá efetuaram a prisão do criminoso.
Toquinho foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Cruz, para que fosse feito o flagrante e os demais procedimentos legais. Na delegacia, o acusado afirmou ser o autor do crime. Ele também é acusado de cometer outros roubos e furtos na cidade de Nova Cruz.
Por Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário