terça-feira, 25 de março de 2014

Homem é preso acusado de estuprar uma adolescente em Santo Antônio

Edilson Romero da Silva, conhecido por Nen, é acusado de estuprar uma menor de idade.
Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro contra uma adolescente, na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Santo Antônio. O caso foi denunciado por uma jovem que comunicou à polícia que sua irmã identificada pelas iniciais M.A.A.S, de 11 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pela pessoa de Edilson Romero da Silva, mais conhecido por Nen, de 35 anos. A ação criminosa aconteceu no Bairro Bela Vista, nas proximidades do Curral do Gado.

Com isso, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local da ocorrência onde supostamente ocorreu o crime, porém o acusado já havia se evadido. Já a vítima foi encontrada acompanhada de sua avó.

Segundo informações repassadas pelo comandante da polícia militar local, Tenente Vinício, a menina estava visivelmente dopada sem conseguir ficar em pé; precisou da ajuda de alguns populares e falava com uma voz meio 'enrolada'. A vítima foi levada até o hospital onde recebeu o atendimento médico. Após algumas horas, ela falou que foi abordada pelo acusado e disse ter começado a conversar com o mesmo a partir do momento em que frequentava a mesma igreja que ele. 

Ainda de acordo com a polícia, a menor revelou que o acusado ofereceu um copo com refrigerante e que ele colocou uma pastilha dentro da bebida e um papel com o desenho de uma caveira. A partir daí, a adolescente começou a sentir dores quando o acusado aproveitou o momento e beijou ela. O acusado queria que ela fosse para casa da mãe dele depois da 10h da noite quando estaria todo mundo dormindo, mas a menor se recusou a ir e saiu correndo. O acusado perseguiu a menina em uma bicicleta e quando a alcançou começou a bater na menor e machucar seus braços e os pés; e ainda ameaçou matar o irmão e a irmã dela, caso a mesma não fosse dormir com ele. Além disso, ele furtou dela uma quantia de R$ 22,00 que era de uma rifa que a adolescente estava vendendo para escola.

Após a viatura da polícia sair em diligências em busca do acusado, a avó da vítima falou que ele tinha se evadido do local em uma bicicleta até uma residência do pai dele. Ao chegar na casa, os policiais conversaram com dois irmãos do acusado que disseram que ele não estava; daí os PMs pediram para entrar quando encontraram o suspeito dentro do banheiro.

Na versão do acusado, ele disse que tinha tomado apenas refrigerante com ela e que a mesma vivia atrás dele e sempre dava dinheiro a menina. Ainda durante o depoimento, ele negou ter tido relação sexual com ela e ainda afirmou que ela não era virgem. 

O acusado foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade. Diante das acusações, o acusado foi autuado em flagrante por estupro e conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisório), em Pirangi, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário