sábado, 22 de março de 2014

Homem é executado a tiros em frente a sua casa em Santo Antônio

Manoel Alves foi alvejado a balas por dois elementos em uma motocicleta.
Manoel Alves de Oliveira.
A onda de violência voltou a interromper a tranquilidade na pacata cidade de Santo Antônio, no final da tarde deste sábado (22). Um homem foi executado em frente a sua residência, mais precisamente na rua Professor José Ferreira de Lima, por trás do CAIC. A vítima identificada como Manoel Alves de Oliveira, de 34 anos, foi surpreendida por dois elementos que se aproximaram em uma motocicleta.  

O suposto acusado de ter cometido o homicídio é conhecido por Marinaldo de Deda da batata juntamente com um comparsa teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e encontra-se em diligências na busca pelos acusados. Para a polícia, a ação criminosa pode ter sido motivada por acerto de contas, já que a vítima havia esfaqueado o suspeito pela sua morte há cerca de dois meses.

Policiais estão no local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) para que seja feita a remoção do corpo e os exames de praxe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário