terça-feira, 18 de março de 2014

Construtora entregará primeiras casas de Santo Antônio do Programa 'Minha Casa, MInha Vida 2' até final do mês

Unidades habitacionais em fase de acabamento em Santo Antônio.
A Construtora JD Construções deverá entregar as 10 (dez) primeiras casas populares em construção no município de Santo Antônio, através do Programa Habitacional 'Minha Casa, Minha Vida 2', até o final deste mês. A informação foi divulgada pelo Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

As unidades habitacionais estão em fase de acabamento e instalações elétrica e hidráulica para que sejam entregues nos próximos dias aos moradores contemplados. A Construtora já iniciou a construção de mais 10 (dez) casas em Santo Antônio. Ao todo, serão construídas 50 (cinquenta) moradias no município, por meio do Programa 'Minha Casa, Minha Vida 2' do Governo Federal. 

A solenidade de entrega das primeiras unidades será marcada logo após a equipe do CHB e CEHAB realizarem a vistoria. 

Novas unidades em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário