sexta-feira, 28 de março de 2014

Comitiva de Santo Antônio prestigia evento de lançamento do chapão do PMDB

Começou a corrida eleitoral rumo às eleições de 2014. O PMDB, junto com mais 14 partidos, anunciaram as pré-candidaturas de Henrique Alves ao governo, João Maia, como seu vice, e Wilma de Faria como senadora. Quem esteve prestigiando o evento foi a comitiva de Santo Antônio, composta do prefeito Lula Ribeiro, o Procurador Geral do Município, Dr. Edmílson Targino, os vereadores Nego de Mário, Pai Toco e Júnior Nogueira; a ex-vereadora Detinha e o secretário municipal de obras Carlos Renato.

O "chapão", como é chamado, conta ainda com nomes de peso como Ricardo Motta, presidente da assembleia legislativa, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e do Ministro Garibaldi Alves.
No discurso mais esperado de hoje (28), no hotel Praiamar, o deputado federal Henrique Eduardo Alves lembrou o pai, Aluízio Alves, e do sonho que ele tinha de disputar o governo do estado. “A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou.
Depois disparou contra o PT: “Li em um jornal críticas sobre mim. Quem me critica há 30 dias queriam o meu apoio para a senadora deles. Não fui porque eles queriam parar no P e no T, disse que não queria parar nem no P e nem no T, queria ir até o V, de Vilma, de vitória”.
E aliviou para a governadora Rosalba Ciarlini: “Não quero dizer uma palavra sequer contra a governadora Rosalba. Não votei nela, apoiei o seu governo para unir o PMDB. Rosalba não merecerá de mim uma crítica pessoa que seja. Mas seu governo não ouviu, não soube abrigar, o governo se isolou e a partir desta hora o governo se desencontrou”.
Ao comentar a aliança de partidos em que o PSB está inserido Wilma de Faria comentou: “estamos unidos para salvar o Rio Grande do Norte. Unidos não é para me beneficiar, é para beneficiar o nosso estado”.
Ao término do seu discurso no hotel Praiamar, hoje (28), o deputado federal Henrique Alves sentiu um mal estar em decorrência com o calor intenso que fazia no auditório, sendo retirado às pressas do local. Depois do susto, ele já está descansando em casa, na praia de Areia Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário