quinta-feira, 6 de março de 2014

Após perseguição policial, dois assaltantes são presos em Santo Antônio

Alessandro Barbosa (lado esquerdo)
e Anderson Luiz Silva (lado direito).
Após perseguição e troca de tiros com a polícia, dois assaltantes armados foram presos na tarde desta quinta-feira (06) na cidade de Santo Antônio, no Bairro conhecido por Baixada, próximo ao CAIC. A dupla foi identificada como Alessandro Barbosa, 26 anos, e Anderson Luiz Costa Silva, 23 anos, este último já havia sido preso pela polícia local há cerca de dois anos depois de ter assaltado uma farmácia na cidade de Lagoa de Pedras. Ambos residiam na capital do Estado. Eles roubaram um veículo em Natal, assaltaram uma residência na zona rural de Brejinho e vieram se esconder em Santo Antônio onde foram capturados pela polícia.


Veículo roubado pelos assaltantes em Natal.

Tenente Vinício em entrevista ao blog.
De acordo com o comandante do Pelotão de Polícia Militar Tenente Vinício, por volta das 09h30 os dois homens roubaram um veículo modelo Renault Sandero de cor Branca e placa NNZ-7751 em Natal e seguiram em fuga para o município de Brejinho onde adentraram a uma residência no sítio Santa Maria, levaram alguns pertences dos moradores e deixaram as vítimas presas dentro de um banheiro. 

Em seguida, os assaltantes seguiram para a cidade de Santo Antônio onde a polícia militar montou um cerco e conseguiu chegar até uma casa onde os mesmos estavam escondidos. Ao chegar no local, a PM realizou diligências e identificou o veículo roubado no bairro da Baixada onde eles tinham ido se refugiar na casa do tio de um dos acusados. Durante a perseguição, os elementos adentraram em um matagal de um quintal bem fechado, mas a polícia conseguiu prendê-los poucos instantes depois. Em confronto com a polícia, os acusados foram baleados nas pernas.
Equipamentos apreendidos pela polícia. 
Na casa onde os dois estavam escondidos, a PM encontrou na posse de um dos integrantes do assalto uma pistola 380 carregada. Ainda com os acusados, a polícia apreendeu 03 notebooks, 06 celulares, 01 relógio de pulso, 01 máquina fotográfica, 02 perfumes usados, além de algumas bijuterias

Os assaltantes internados no Hospital de Santo Antônio após serem feridos em confronto com a polícia.

Os acusados se encontram em observação no Hospital Regional de Santo Antônio, e após serem liberados, os mesmos serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para fazerem o flagrante delito. 

A proprietária do veículo roubado e as vítimas da casa assaltada foram ouvidas na delegacia de polícia da cidade na tarde e noite desta quinta-feira (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário