segunda-feira, 24 de março de 2014

Alunos/Atletas de Santo Antônio participam do desfile de abertura da I Copa Escolar de Futsal

Foto: Marcos Fábio
Alunos/Atletas de escolas de Santo Antônio participaram na manhã desta segunda-feira (24) do desfile de abertura da I Copa Escolar de Futsal - Etapa Municipal do Programa RN Podium 2014, nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. 

Na primeira fase da competição são 09 equipes participantes na categoria de 12 a 14 anos e 06 na categoria de 15 a 17 anos. Os jogos acontecem nesta segunda e terça, dias 24 e 25 de março, respectivamente, na quadra do CAIC. Na etapa municipal todos os custos são de responsabilidade dos municípios.

O Programa RN PODIUM organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer-SEEL, em parceria com os Municípios e Federações Esportivas do Estado, tem como objetivo fomentar as modalidades esportivas olímpicas identificadas como aquelas de probabilidade de conquista de medalhas na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude. 

Os atletas selecionados representarão o Estado nos Jogos Escolares da Juventude Brasileira que acontecem em setembro em Londrina-PR, na categoria de 12 a 14 anos, e no mês de novembro em João Pessoa-PB, na categoria de 15 a 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário