sexta-feira, 21 de março de 2014

Suspeito de matar companheira com tiro de espingarda em Santo Antônio se entrega à polícia

Eguinho é suspeito de ter assassinado a própria companheira com tiro de espingarda.
O suspeito de assassinar a ex-namorada, a adolescente Débora Fernanda de Macedo, de 16 anos, no início deste mês na cidade de Santo Antônio se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (21), acompanhado de um advogado. A jovem morreu no Hospital Walfredo Gurgel após ter sido atingida com um tiro de espingarda no olho disparado pelo companheiro identificado como Alison Barbosa de Lima, mais conhecido por Eguinho. Ele estava foragido desde o dia em que praticou a ação criminosa. A arma usada por Eguinho foi apreendida no local do crime.

A prisão do acusado já tinha sido decretada pelo Juiz da Comarca de Santo Antônio, Dr. Ederson Solano Batista de Morais, esta semana. Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal, a polícia militar local comandada pelo Tenente Vinício montou uma equipe composta por oito policiais para realizar o trabalho de buscas na tentativa de prender o autor do crime. Informações repassadas à polícia durante esta semana davam conta de que o suspeito se encontrava na casa de familiares no sítio Tanques, quando policiais se deslocaram até a localidade durante a madrugada de quinta-feira (20) para efetuar a prisão, porém o mesmo não foi localizado. 

Em conversa com a reportagem do blog Os Amigos da Onça, Eguinho disse que o motivo de cometer o crime foi o fato de suspeitar da companheira ter relação com um amante. 

Na delegacia, o delegado da polícia civil Dr. Everaldo deu voz de prisão para o suspeito que confessou ter praticado o crime e foi autuado em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário