quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UFRN abre inscrição para vagas remanescentes da graduação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), abre processo seletivo, no período de 24 de fevereiro a 17 de março, para reocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação da UFRN. São ofertadas 229 vagas nos cursos de graduação, distribuídas conforme quadro do Anexo I do edital, com ingresso no período letivo 2014.2.

Podem submeter inscrição candidatos com vínculo ativo com curso de graduação pertencente à instituição nacional de ensino superior. Para candidato com vínculo ativo na UFRN, somente será permitida a inscrição no processo seletivo para curso diferente daquele de origem. Não é permitida a inscrição para curso que o interessado já tenha concluído, mesmo que a vaga pretendida seja ofertada em habilitação distinta da que ele concluiu.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) até o dia 17 de março. O candidato deve preencher o formulário disponível, em seguida, enviar eletronicamente o formulário com foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato JPEG, imprimir e pagar a Guia de Recolhimento da União  (GRU) referente à taxa de inscrição no valor de R$ 30 e pagá-la até o dia 18 de março.

A seleção é constituída por três etapas: prova escrita objetiva, sobre conteúdos específicos de Português e Matemática; prova escrita de redação e prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário