terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sesc oferece 26 vagas em cursos gratuitos para Nova Cruz

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de março oferecidos pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). A iniciativa, uma realização do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, disponibilizará 231 vagas para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. As inscrições podem ser feitas de 03 a 14/02 no local onde acontecerão as aulas. O edital com informações detalhadas está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.
Para Nova Cruz, são oferecidas 26 vagas nos cursos Bolos Artísticos e Salgados Variados sendo 13 para cada um. As aulas para ambos os cursos serão realizadas de 17 a 21 de março. As inscrições podem ser feitas na sede do Sesc, localizada na Rua Severino Nunes, nº 55, Frei Damião. 
Os cursos abrangem trabalhos manuais, como decoração de sandálias, estatuetas em papel marché e customização de roupas; e culinária, com aulas que ensinam, por exemplo, a confeccionar bolos artísticos, pães e biscoitos e salgados para festa. São oportunidades para aprender ou aperfeiçoar uma habilidade e obter a renda extra que faz diferença no orçamento doméstico. Em 2014, o PCG capacitará 2.673 pessoas nas áreas de valorização social, aperfeiçoamento profissional e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário