sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PT e PSD se reúnem para discutir possível aliança nas eleições 2014

O PT e PSD se reuniram na noite de ontem (6) para discutiruma possível aliança nas eleições deste ano. O encontro durou quase três horas na sede do Diretório Estadual do PT.
Nada ficou definido, mas o diálogo deixou a entender que existepossibilidade das duas legendas formarem aliança nas eleições desse ano em uma chapa que seria encabeçada pelo vice-governador Robinson Faria (PSD) para disputar a vaga no Governo e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado.
Além dos dirigentes dos partidos, também participaram do encontro os deputados Fábio Faria, Gesane Marinho e José Dias, do PSD; e os deputados Fátima Bezerra e Fernando Mineiro, do PT.
“Agradeço ao convite do PT para conversar acerca das eleições 2014. A reunião foi franca e muito proveitosa. Temos consciência que somos a resistência a isso tudo que está aí. O diálogo foi aberto e nós vamos dar continuidade as conversas com o foco em estreitar os laços e considerando os pontos que nos unem. Estamos tentando um caminho unidos e vamos, sim, fortalecer o palanque da presidenta Dilma no RN”, declarou o presidente do PSD estadual e vice-governador, Robinson Faria.
Gerlane Lima/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário