domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado e outro é baleado em São José de Mipibu

Duas ocorrências distintas, na cidade de São José de Mipibu, deixaram um morto e outro baleado, na noite deste sábado (22) e madrugada deste domingo (23). O primeiro caso aconteceu na comunidade de Laranjeiras do Cosmo. Lá, João Tomaz da Silva Neto, o Gal, de 32 anos, estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por um homem armado que atirou três vezes contra ele.
Familiares da vítima que estiveram no local do crime informaram para a polícia que o suspeito seria o mesmo que teria matado outro irmão de Gal, há seis anos. João Tomaz iria completar 32 anos neste domingo, ainda de acordo com a família.
Já na madrugada deste domingo, outro jovem foi baleado também em um bar, mas desta vez na comunidade do Arenã, zona rural de São José de Mipibu. Um homem não identificado chegou ao local em uma motocicleta e efetuou dois disparos. A vítima foi identificada como Jefferson Balbino da Silva, de 22 anos.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Mais informações policiais no Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário