segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Secretaria de Educação do RN abre seleção para professor temporário


A Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor e Especialista Temporário em todas as disciplinas da Educação Básica.  Inicialmente será formado cadastro de reserva, com previsão de convocação de acordo com as necessidades. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br, até o próximo dia 9 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 23,00.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.escoladegoverno.rn.gov.br, no qual estarão disponíveis o Edital do Processo Seletivo, a Ficha de Inscrição e o Formulário de Interposição de Recurso. O próximo passo será preencher integralmente a Ficha de Inscrição, enviar eletronicamente, imprimir o documento final e o boleto bancário. O pagamento do boleto poderá ser feito em qualquer banco, até o dia 10 de fevereiro de 2014.

A convocação dos candidatos selecionados será feita obedecendo sua ordem de classificação obtida no âmbito de cada Diretoria Regional de Educação (DIRED) e da disciplina. A remuneração será igual ao do professor graduado efetivo do Estado em início de carreira cujo valor reajustado é de R$ 1.780 para o regime de trabalho de trinta horas semanais. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital da Seleção de Temporários foi publicado na edição do último sábado, 1º de fevereiro, do Diário Oficial  Estado. Link: http://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20140201&id_doc=448875

Nenhum comentário:

Postar um comentário