Em Santo Antônio, região agreste do estado do RN, o PV está articulando a candidatura do vereador Arnaldo Gomes, que deverá ser o candidato de oposição ao prefeito Gilson Geraldo, do PSD, tendo como companheira de chapa a ex-vereadora Valéria Cavalcanti. De acordo com o presidente de honra do PV, ideológico e militante verde, Rivaldo Fernandes, o desafio em Santo Antônio/RN é unir as oposições, e todos os esforços serão feitos nesse sentido. O PV tem reunião marcada para hoje (13/04) à noite visando discutir o assunto com lideranças locais. “O prefeito não realiza uma boa administração e em razão disto enfrenta um grande desgaste político, daí a necessidade de mudança na condução do município”, disse o pré-candidato do PV a prefeito de Santo Antônio/RN.
FATO NOVO
Recentemente o empresário Lula Ribeiro, do PMDB, retirou sua postulação à prefeitura de Santo Antônio pela oposição, o que segundo Arnaldo Gomes, poderá facilitar um entendimento com o grupo político. A outra candidatura oposicionista é representada pelo ex-prefeito Aldo Henrrique, do PPS, “pretendo conversar com todas as lideranças oposicionistas para formarmos um grupo unido e forte visando o pleito de outubro”, disse Arnaldo Gomes, que é dentista e vereador pelo PV em Santo Antônio/RN.
Com informações do blog do Damião/O Jornal de Hoje
paranbéns dr. arnaldo
ResponderExcluiro futuro prefeito de nossa cidade
melhor ainda, o futuro da nossa cidade está nas suas maos...
é o 43 agora aí gente..
é o doutoooooooooooorrrrrrrrrrr
ResponderExcluirARNALDO
Verador Dr.Arnaldo sei que vc não e burro,mais não pense que o povo de Santo Antonio e, não percebeu ainda que o povo não que doutor,so esta fazendo isso pensando em ser vice do atual prefeito Dr gilson,mais assim sera dois Dr fora de Santo Antonio.
ResponderExcluirQue eu sabia vc não e da oposição por enquanto Santo Antonio continuar sem nome na oposição.
Caro Anonino concordo com vc,pelo que vejo a base politica de Dr.Arnaldo e a mesma de josemar acho que deveria se juntar os quatro derrotados Josemar presidente do partido e cesar rato,Valeria barbalho presidente do partido Orlando ferreita apoia gilson.
ResponderExcluirE ai como e que fica? não passar nada mais que uma armação.
Concordo com vcs o ver. Arnaldo ainda esta ligado ao grupo politico da situação.
ResponderExcluirESTOU COM ELE! MEU POVO, ELE NÃO PRECISA VIVER DE POLITICA. FAZ PQ GOSTA..
ResponderExcluirVereador Arnaldo vossa excelência será bem vindo no bloco da oposição, nós se encontraremos lá agora é Aldo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPelo andar da carruagem, o atual prefeito será candidato único.
ResponderExcluirdoutor arnaldo pv e futuro naõ queiram aldo que pula de galho em galho e nao sabe onde quer pousar. agora e avez do novo do progresso de verdade.
ResponderExcluirParabéns Dr.Arnaldo Gomes
ResponderExcluirÉ UM BOM NOME. COM CERTEZA, SANTO ANTÔNIO ESTARÁ EM BOAS MÃOS SE DR. ARNALDO FOR PREFEITO. TOMARA!!!
ResponderExcluirAGORA SIM,SANTO ANTONIO ACHOU UM CANDIDATO DE VERGONHA PRA DERROTAR ESSA GESTÃO.TODO MUNDO EM SANTO ANTONIO CONHECE O TRABALHO DESSE HOMEM E SABE QUE ELE ESTÁ AQUI PRA FAZER E NÃO BRINCAR DE SER PREFEITO.PRA VITÓRIA DR. ARNALDO,É 43 NELES.
ResponderExcluirNa política suja santoantoniense, como disse meu amigo Lula Ribeiro, não há nada que desabone a candidatura de Dr. Arnaldo a prefeito de Santo Antônio. Aliás, é até um nome bom e uma pessoa capacitada (É Dr.).
ResponderExcluirPorém, dúvidas pairam no ar. Qual o real interesse em lançar uma candidatura oposicionista só agora, se até o presente fazia parte da situação?
A minha imaginação fértil não poderia ficar em branco. Aí, eu pensei em três situações:
1ª) Dr. Arnaldo realmente estaria rompendo com o grupo situacionista e buscando lançar uma candidatura própria para bater de frente com a administração que, segundo ele, vai mal;
2ª) Numa grande sacada da situação, vendo que a maioria do grupo de Lula Ribeiro tenderia a apoiar Aldo Henrique, usaria Dr. Arnaldo e Valéria para assumir o espaço deixado por Lula Ribeiro, fazendo com que o grupo permaneça unido e a oposição dividida em dois blocos (Aldo e Arnaldo), o que, com certeza, é o melhor para a situação, ou seja, quanto mais candidatos da oposição, melhor para a reeleição;
e
3ª) Dr. Arnaldo está querendo se promover e pressionar a situação para ser o vice de Dr. Gilson, o que seria uma grande jogada do vereador. Com certeza, esta matéria que saiu no Jornal de Hoje foi paga cada centímetro por coluna utilizado, ou seja, está mais provável ser esta terceira opinião.
Bom, estas são minhas opiniões. Não ofendi ninguém e espero que seja publicadas pois, recentemente, tive um comentário censurado neste blog. A constituição me dá o direito à Liberdade de Expressão.
Gostaria também que mais pessoas colocassem suas opiniões e fundamentassem para assim trocarmos mais ideias.
esse abandonou santo antonio desde que foi eleito, redenção dará o troco com certeza.Esqueceu redenção e vem a santo antonio fazer charme e tentar fazer média . Teus dias estão contados na política é esó esperar.
ResponderExcluirQuem é esse Arnaldo? De onde veio? Quem é a sua esposa? quem é a sua família? Chega de forasteiros na política de Santo Antônio, já tivemos um caso recente e foi um caos para a nossa cidade. Fora!!!!
ResponderExcluirpessoal é lamentável,que em pleno seculo21 exista pessoas com comportamentos de baixo nível, com comentários xingando os políticos .Se o dr ARNALDO que ser candidato ele esta em seu direito ,pois todo a quele que vota pode ser votado,e não deixa de ser um bom nome.
ResponderExcluirEste Dr. Arnaldo não cumpre nem com suas funções como vereador, saibam que ele falta muitas sessões e mesmo quando vai não contribui com nada. Se os vereadores cumprissem a lei já teriam cassado seu mandato. É este o melhor nome para prefeito? Não acredito!
ResponderExcluirSr. Arnaldo,
ResponderExcluirEste é o perfil do pior político: Pular de galho em galho, nao ter planos claros,infedilidade, dividir em vez de somar esforços. Se a gestão municipal nao anda boa, o senhor também é RESPONSÁVEL, nao se engane que isso vai lhe isentar e servir de base para seus discursos.
o destino político de Santo Antonio está cada vez pior.Ah, agora se seus planos forem para pleitear a vice candidatura, aí é que o senhor se afunda.
dr. tenha postura, deixe de chantagear.
ResponderExcluirEleger esse Arnaldo será a mesma coisa de eleger o prefeito atual, que não fez absolutamente NADA pela cidade!
ResponderExcluirSanto Antônio precisa de mudança; Santo Antônio precisa de alguém diferente!
ACORDEM!!!
BOM VEREADOR!
ResponderExcluirOTIMO PREFEITO!
TOU C VC DR ARNALDO!
Ótimo Vereador ??? Me diga o que foi que ele fez pela cidade, me diga!
ResponderExcluirMuito pelo contrário, ele mal coloca os pés aqui.
Essa é a vez da oposição, e ele, vindo do lado do prefeito, junto com Valéria Barbalho, NÃO TEM VEZ NA OPOSIÇÃO!
ACORDEM!!!
SO SENDO MUITO BABÃO DO PREFEITO PARA DIZER UM MONTE DE BESTEIRAS DESSA COM O DR. ARNALDO.ESSE SIM,TEM POSTURA E CORAGEM PRA TOMAR A POSIÇÃO QUE TOMOU.É O ÚNICO QUE TEM FEITO ALGUMA COISA PELO POVO DE SANTO ANTONIO.SÓ SE VE ELE TRABALHANDO,AJUDANDO O POVO POBRE NA SAÚDE,REALIZANDO CURSOS.AGORA É MUITA INVEJA PORQUE ELE VIVO AS CUSTAS DELE E DO TRABALHO DELE.TO COM VC DR. ARNALDO E VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS PRA TIRAR ESSA PODRIDÃO QUE ESTÁ SUGNDO A PREFEITURA.
ResponderExcluircaro anonimo ja sei que vc nao mora em santo antonio e nuca viu o traballho de dr Arnaldo porque toda seguda feira e esta em santo antonio vasendo estraçao de dente de graça conseguiu traser enxame de vista pra que os mas carente ele da o enxame e a inda da uma parte da prestacao do oculo tem uma feira que ele da i e muito boa aqui dentro de santo antonio nem um veriador faz o que ele faz e como prefeito vai ser muito melho va emfrente dr arnaldo e conte com o meu apoi
ResponderExcluirEu estava chatiado quando a decisão do pre-canidato Lula Ribeiro, mais so agora eu acordei e peço perdão pela minha chatiação mais na verdade vir que vc tinha razão, não acreditei mais vir que na politica tudo pode e tudo tem,parabéns pela sua decisão.
ResponderExcluirAmigo anônimo, faço minha suas palavras pois realmente este tal Dr. Arnaldo que ninguém sabe de onde veio ñ tem compromisso algum com nossa cidade pois ele quase não vem às sessões da câmara e quando vem é só saindo do plenário, assessando o seu netbook e ñ dar a mínima para o que está em discursão na pauta . É esse o melhor para Santo Antonio? Pelo amor de Deus quem disser que sim,é pq ñ tem nada na cabeça,desculpem-me.
ResponderExcluirSE TEM ALGUEM QUE NÃO SABE DE ONDE VEIO O VEREADOR ARNALDO AQUI SEGUE UMA SUGESTÃO: "PERGUNTE AO PREFEITO QUE COM CERTEZA ELE SABE". OS CARGOS INDICADOS PELO VEREADOR JÁ FOI COLOCADO A DISPOSIÇÃO? RESPONDA DOUTORES (ARNALDO+GILSON). TUDO FARINHA DO MESMO SACO...
ExcluirVejam todos comentários a favor de Arnaldo Vereador. São vindos da mesma pessoa. Quem não sabe que esta Pre-candidatura é jogada da situação para dividir a oposição econtinuar o massacre ao nosso povo. Pra mim oposição é Aldo, foi Lula, é Janio, Goreth Orrico menos Arnaldo, Joca ´´O Band...`` e outros que não quero comentar agora.
ResponderExcluirO vereador Dr. Arnaldo Gomes, como cidadão, militante político, filiado a um partido, líder de uma base, tem todo o direito de apresentar seu nome como opção para comandar a prefeitura tão desgastada de nossa querida cidade.
ResponderExcluirNos últimos anos, Santo Antonio tem amargado várias derrotas. Não falo aí das derrotas dos candidatos, dos que deixaram de vencer um pleito, falo da derrota real e notória das últimas administrações.
Luis Carlos Vidal, deixou nossa cidade sucateada, abandonada.
A maioria elegeu Liliane Barbalho, em busca de um novo sonho, de uma nova esperança e de um futuro melhor. Sonhamos errado, mais uma vez a decepção rasgou a face dos cidadão sofridos dessa bela cidade.
Depois, a esperança brotou nas mãos do Médico dedicado, do homem que conhecia o sofrimento e as limitações dos mais pobres, mais uma vez acreditamos, corremos em busca de uma nova história, uma vitória esmagadora lhe foi dada. E agora... Agora continuamos a padecer da mesma chaga recorrente da política provinciana, abandonados a própria sorte, decepcionados, traídos e, mesmo assim nos querem tirar o direito de escolher.
Somos cidadãos, eleitores, trabalhadores, pagadores de impostos e ainda querem nos limitar a simples "Maria vai com as outras". A oposição tem direito e dever de apresentar os nomes que pretendem mudar nosso triste quadro de abandono e decepção, não diria apenas direito, a oposição tem obrigação de mostrar as escolhas.
Dr. Arnaldo, Valéria, Aldo, Josemar, todos são pessoas respeitáveis, com direito de postular suas candidaturas. A oposição deverá ter um único candidato, uma soma de esforços para mudar nossa história.