quinta-feira, 12 de abril de 2012

Santo Antônio/RN: Prefeito fará balanço de sua administração em programa de rádio

Amanhã, sexta-feira (13), o prefeito Dr. Gilson (PSD) fará um balanço de sua administração nas rádios Agreste AM e Rio Jacu FM, a partir das 11h30min, no programa do radialista Audy Acciole.

Na ocasião, ele elencará as realizações, medidas adotadas, desafios e perspectivas para os últimos meses de 2012, quando encerra seu primeiro mandato.

Com informações do blog Santo Antônio Minha Cidade

6 comentários:

  1. vai começar a mentir porque ñ teve nada de bom ,tomara que já chegue o dia de votar pra esse homem sair da prefeitura,e olha que eu votei nele viuuu voto nunca mais deus me livre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Gilson, porque vc deixou outra pessoa tomar conta de um lugar que é seu, que lhe foiu dado pelo povo de santo antonio, este é o erro mais grave de sua administração e pode lhe custar caro

      Excluir
  2. concorco com vc amigo. Vai fazer balanço de que?

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto esse homem se eu podesse mandar ele pra bem longe....pode ter certeza que nunca mais irei votar nele, pois é, além do mais que a população precisa saber é que quem assumiu a vaga na chefia de gabinete foi o filhinho de Audy Accioli viu, e ninguem sabe será que são esperto?

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo, não fale de dr gilson, eu já ví montanha mais alta cair.do

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q ele fará um bom balanço de sua administração , conseguiu a Vila Olímpica, calçou mais de 25 ruas(o Bairro do Carmo Todo) , reformou(construiu), uma nova prefeitura, reformou a secretaria de educação, construiu 22 salas de aula, conseguiu a construção de uma creche no bairro do Carmo, conseguiu para o município 40 casas no projeto minha casa minha vida, trouxe para o município o Peti, Pro jovem , Crass , Caps , selo UNiCEF,o hospital que tinha 600 atendimentos hoje já são mais de 2500 atendimentos , a quadra de esporte do bairro novo, a reforma da escola do JUcá e como também do conseguiu 2 ônibus para os estudantes irem à Natal, 02 carros para a educação e a saúde, implantou a Samu , reformou o posto de saúde do Jucá e mais, conseguiu melhorar o salário dos professores , equiparando aos professores de São Paulo, e ainda tem maisssssssssss...... Agora amisgos anônimos , fazer balanço de q ?

    ResponderExcluir