O cenário político santoantoniense apresenta uma nova configuração para o pleito municipal de 2012, visto que esta semana é marcada por decisões importantes. A primeira delas, surpreendeu a todos do meio político, comunicativo e evidentemente a população do município, quando o empresário Lula Ribeiro anunciou, em reunião, a desistência da pré-candidatura a prefeito, porém o mesmo afirmou que não apoiará nenhum outro candidato e na oportunidade seu grupo político decidiu permanecer unido e apresentar uma nova alternativa para assumir a candidatura de prefeito do grupo no qual os possíveis nomes cogitados são o da ex-vereadora Valéria Barbalho e seu esposo Dr. Pedro Cavalcanti, o vereador Dr. Arnaldo e o empresário Mazinho.
Segundo informações preliminares, a ex-vereadora Valéria Barbalho já recebeu o convite para assumir o comando do bloco político de Lula Ribeiro e demonstrou interesse. Outro que poderá encabeçar a chapa é o vereador Dr. Arnaldo apresentado como um possível candidato a prefeito ou vice-prefeito.
Nesta quinta-feira, haverá uma reunião com todas as lideranças do grupo de Lula Ribeiro e ainda a presença da ex-vereadora Valéria Barbalho e seu esposo Dr. Pedro Cavalcanti, vereador Dr. Arnaldo e o empresário Mazinho , para decidir qual será o pré-candidato a prefeito escolhido.

Nesta quinta-feira, haverá uma reunião com todas as lideranças do grupo de Lula Ribeiro e ainda a presença da ex-vereadora Valéria Barbalho e seu esposo Dr. Pedro Cavalcanti, vereador Dr. Arnaldo e o empresário Mazinho , para decidir qual será o pré-candidato a prefeito escolhido.
Não é Possível vota neste candidato que santo antonio vai cair de vez Falou isso serve de alerta para a população de nossa cidade.
ResponderExcluirpra ser prefeito num precisa ser doutor então tá aí
ResponderExcluirdrª valeria, dr. pedro, dr arnaldo
se for por doutor, essa turma já ganhou kkkkkk
Quero apenas parabenizar esse blog, por trazer todas as notícas que acontece em nossa cidade, independente de cor partidária.
ResponderExcluirOnde outros que existe aqui puxa para lado a ou lado b.
PARABÉNS PARA OS QUE FAZEM O BLOG, OS AMIGOS DA ONÇA.
A Credibilidade Politicas dos que se emponhem como candidatos cotados para assumir o Grupo político do Ex Pré-Candidato Lula Ribeiro é zero. São Pessoal que passaram quatro anos em uma Administração desordenada(Só a título de informação: tiveram outro que participaram de uma Administração bem Pior que a de Gilson, a da Senhora Micarla de Souza). Bom estas movimentações e boataria continuaram até junho para tentar desetabilizar a Oposição.
ResponderExcluirvaleria nem partido tem. como ela vai ser candidata ela não tem noção das coisas não. vai cuidar da doença do teu marido. nem tua vereadora tu elegeu i tu vai pra onde estais querendo montar meia duzia de gato pingado para vender ao derrotado gilso bento.
ExcluirValéria Barbalho, que antes era do DEM, é desde 2009 do PSDB, partido que (assim como o PPS e DEM) não pode ter apoio do PT.
ResponderExcluirCom a desistência do empresário Lula Ribeiro, os candidatos restantes da oposição continuam sendo o atual vice-prefeito, o Sr. Aldo Henrique do PPS, e a engenheira e ex-secretária de obras (por pouquíssimo tempo), a Srª. Rita de Cássia do PSDC.
Esses nomes a pré-candidatura que surgem agora a convite de um bloco desestruturado, demonstram enorme interesse apenas nos cargos públicos e não numa boa administração para nossa cidade.
O maior exemplo é Valéria, que durante as eleições estaduais andava na cola de Rosalba visando seu cargo de chefe de gabinete da Sesap, o que obviamente teve de entregar para poder se lançar na pré-candidatura.
Arroz de festa nas colunas sociais de Natal, Valéria até contrata colunista para fotografar e divulgar em site seus aniversários ou eventos em que esteja envolvida, o que só demonstra seu interesse pela imagem e "status".
E não se pode negar que o cargo de prefeito traz um enorme "status" social para aquele que o ocupa.
Estamos de olho!
Belo sorriso mas não vai enganar a gente de maneira alguma, ora ela não conseguiu eleger a cunhada?
ResponderExcluirTodos esses nome aí já estão queimados. Ora, vindo logo do lado do prefeito! Pelo amor de Deus.. Se o povo de Santo Antônio eleger Arnaldo, Valéria ou Josemar, vai ser a mesma coisa de estar elegendo Dr. Gilson.
ResponderExcluirO único dessa lista que se salva é Jânio, porque ele tem partido, é presidente do partido dele, e pode fazer coligação com qualquer outro partido que ele desejar. E além do mais, ele não ficou pulando de "galho em galho" como os três que eu citei acima.
Sem mais..