terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Santo Antônio/RN continua com FPM bloqueado










O município de Santo Antônio continua com o FPM bloqueado desde o último dia 13 deste mês. De acordo com informações do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), três municípios do Rio Grande do Norte continuam na relação dos entes bloqueados pela Secretaria da Receita Federal. Os municípios relacionados devem encaminhar-se a Delegacia ou Agência da Receita Federal da sua região para regularização e desbloqueio.

Além de Santo Antônio, Extremoz e Pedra Preta continuam nessa situação. As prefeituras de Coronel Ezequiel, Felipe Guerra, Lucrécia, Monte das Gameleiras, Pilões, Serrinha dos Pintos e Triunfo Potiguar já regularizam suas pendências, já que também estavam na lista da Receita Federal.

Com informações do Nova Cruz Oficial

5 comentários:

  1. PURA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    É por isso que eu não canso de afirmar que essa Nova História não passa de UM CONTO DE FADAS.

    ResponderExcluir
  2. ESSA NOVA HISTÓRIA COMPOSTA POR PESSOAS IRRESPONSÁVEIS E INCAPAZES DE CONDUZIR UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JAMAIS FARÁ ALGO CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então candidate-se, lute para provar que é competente e vá fazer alguma coisa pelo seu municipio. Cidadania se constroi assim, com teoria e prática, do contrario é apenas falação.

      Excluir
  3. Olá Amigos,

    Muita calma nessa hora. O município não vai deixar de receber este recurso do FPM, apenas demorará um pouco devido a alguma pendência junto à Receita Federal.

    Temos uma equipe financeira altamente competente e que já está providenciando a solução desta pendência. Assim que for tudo regularizado, a Receita libera o FPM.

    Não precisamos de alarde e nem de julgarmos a capacidade de A ou B. Quem gosta de fazer barulho por pouca coisa é a oposição raivosa de Santo Antônio. Para esta oposição, o pneu furado de um veículo da prefeitura é culpa de Dr. Gilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOA ESSA!

      Excluir