sábado, 28 de maio de 2011

Exército investiga soldados que dançaram funk com Hino Nacional

Foi publicado na semana passada um vídeo no qual seis recrutas dançam uma versão funk do Hino Nacional em um quartel de Dom Pedrito, cidade de cerca de 40 mil habitantes próxima a Bagé (RS). Segundo o major Vasques Robinson Diorgenes, comandante da unidade, um inquérito aberto na sexta-feira passada (20) apura o caso.


"Eles eram recrutas recém-incorporados que colocaram o vídeo no YouTube. De imediato, foi instalado o inquérito. Não houve participação de nenhum militar profissional e apuraremos o fato dentro da legalidade. Além dos recrutas, entrevistaremos o civil que nos informou sobre o vídeo", diz o major. O resultado da apuração será divulgado em 40 dias.

Mesmo com as investigações, os recrutas permanecem em atividades normais. O vídeo com cerca de um minuto e 30 segundos não está mais disponível no YouTube. 

Fonte: Portal G1

2 comentários:

  1. Enquanto nossos políticos praticam crimes diariamente,ninguém surge para condenar suas atitudes,como vi contra esses pobres guris recem saidos da adolescência... criem vergonha na cara e cobrem daqueles que realmente nos roubam e mentem de forma descarada.... o resto é pura balelaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Não vejo ninguem contra a robalheira em BRASILIA,mas contra esses meninos,surge um bando de hipócritas pregando moral de cueca... Quanta gente sem ter o que fazer, vão se catar bando de idiotas...

    ResponderExcluir