terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Santo Antônio/RN: Jovem é atingido por disparos de arma de fogo nas Projetadas

Na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2:20h, a guarnição nº 808 do GTO, onde se encontravam os policiais militares SD André, SD Charles e o SD M. Silva, recebeu um telefonema que informava que populares ouviram vários disparos de arma de fogo. A viatura 808 deslocou-se para o bairro das Projetadas, local onde ocorreram os disparos. Ao chegar ao local, encontraram, baleada, a pessoa de José Leonardo Ferreira de Lima, conhecido por Boy Léo, filho de Wilson Ferreira de Lima e Vera Lúcia Oliveira de Lima. Boy Léo informou aos policiais da guarnição que haviam efetuado vários disparos em sua direção com o intuito de matá-lo, sendo que o mesmo foi alvejado com apenas um disparo. Após a polícia chegar ao local, conduziu-o ao hospital local para que fossem prestados os primeiros socorros. Em seguida, a guarnição voltou ao local dos disparos com a finalidade de obter informações acerca do autor dos disparos, não tendo conseguido êxito. Populares comentam que os disparos foram realizados por Dênis, versão esta que não é confirmada pela Polícia Militar. Comentam, ainda, que a bala atravessou o corpo de Boy Léo e quase atingiu um de seus rins.

5 comentários:

  1. para presta socorro a maconheiro a policia vai mais p socorre os cidadões de bem q moram nas projetadas desses maginais eles não vão é uma pena que esse marginão n morreu porque seria um a menos em santo antonio.

    ResponderExcluir
  2. Aprende a escrever blogueiro paia

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro Kleber está de parabéns em socializar as informações dos acontecimentos no município, infelizmente os meios de comunicações também tem a obrigação de levar ao conhecimento da população fatos negativos. No mais continue nos informando pois esse blog é 1000. Graças, muitas graças, existir um blog independente.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil é assim, cada vez mais a população vive assustada com a ação de bandidos que nao têm respeito pela vida das pessoas, cometem todos os tipos de crime e são julgados pela justiça, presos e depois soltos para atuarem novamente no crime, e desta vez com mais experiencias e mais perversidade.
    De um lado fica um grupo de politicos, sociologos, educadores,psicologos, religiosos tentando explicar isso do ponto de vista da exclusão social e, do outro os que acham que bandido tem que ser julgado pela comunidade e pagar a pena do linchamento. Penso que as duas coisas não emitem resultados positivos. Ações preventivas sao necessárias, assim como o poder do Estado em punir a rigor àqueles que atentarem contra a vida humana. Enquanto nao se chegar a um consenso do que fazer haveremos de nos trancar em casas com muros cada vez mais altos e cheios de cercas eletricas, nos armar com armas de grosso calibre e desconfiar cada vez mais de qualquer estranho que nos bata à porta... e tudo isso vai na contra-mao do conceito de que todos somos irmãos.
    É bem pertinente a critica do primeiro comentário, pois já temos visto casos em que a policia foi morosa em nossa cidade, nao estou afirmando que a vitima nao tenha o direito de ser atendida, mas a mesma agilidade precisa ser feita em outras circunstâncias.

    ResponderExcluir
  5. A educação falha, a igreja falha, a família falha na criação dos filhos, depois das falhas surgi o bandido e a policia que tem que dar jeito a tudo e recebe críticas como a culpada por todas as desgraças desse país. Me polpem!

    ResponderExcluir