A cor verde utilizada nos prédios públicos pelo prefeito Flávio Azevedo, de Nova Cruz, poderá leva-lo a um processo por Improbidade Administrativa. Isso porque o Ministério Público da Comarca de Nova Cruz, através do Promotor de Justiça, Pedro Lopes, moveu uma Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa com ressarcimento de danos ao erário.
Qual o motivo? A cor dos prédios públicos municipais, que possuem a cor do seu partido político. O verde, cor do PMDB, dos bacuraus, é agora sinônimo de preocupação para o prefeito, que tem 10 dias úteis para apresentar os documentos atinentes a aquisição de insumos e ao pagamento de mão–de-obras utilizados em pinturas dos prédios e logradouros públicos do município.
Também foi solicitado os respectivos procedimentos licitatórios, as notas fiscais de compra, contratos etc… das confecções dos fardamentos dos servidores públicos.
Extraído do Nova Cruz Oficial
Isso é muito bem feito! Quero ver o que os flavianos vão dizer. Falta somente agora aqueles blogs de meia tijela que enaltecem tanto certos prefeitos ainda dizerem que isso aconteceu inocentemente.
ResponderExcluirPq não mandam fazer a mesma coisa em Várzea?
ResponderExcluirO prefeito Getúlio Ribeiro mandou pintar tudo: Prefeitura, garagem municipal, escolas DE VERDE, cor do sue partido!
NA ÉPOCA de Antônio Genival, em respeito aos adversários, as escolas eram pintadas de amarelo, não de VERMELHO, cor do seu partido.
É só denunciar!
Excluir