Você no blog

2 comentários:

  1. solicito ao blogueiro q divulgue o grande projeto dp prefeito e de seu pte da camara, retirar o CPTRAN da cidade, pelo amor de DEUS tanta coisa q tem pra fazer na cidade. atençaõ vcs q gostam de comprar motos de estouro e roubada ta na hora de reiniciar os trabalhos, vamos comprar motos de estouro e roubada e inavdir a terra da onça, acabou a tranquilidade, parabéns aos nossos administradores. isso é piada...kkk

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIA DA PÁGINA DO SINAI

    Trabalhadores da Emater farão greve de advertência durante cinco dias
    Durante assembleia realizada na manhã desta quarta feira, (19) os trabalhadores da Emater deliberaram por fazer uma greve de advertência de 5 dias, de 24 a dia 28/06.

    O motivo da greve é a ausência de negociação da pauta deste ano, além da falta de pagamento dos 70% restante do Plano de Cargos da categoria, demanda que já dura 3 anos, tendo a justiça determinado o seu pagamento pelo Estado e o Governo vem descumprindo a ordem judicial.

    Nesta quinta-feira (20), a partir das 14h00, haverá uma reunião com o comando de greve da categoria e com a Direção da ASSEMA para organizar a parada.

    ResponderExcluir