segunda-feira, 8 de junho de 2015

Santa Cruz de Redenção e Botafogo de Primeira Lagoa vencem e vão decidir 2ª Copa das Comunidades de Futebol

Santa Cruz de Redenção e Botafogo de Primeira Lagoa farão a grande final da 2ª edição da Copa das Comunidades de Futebol.
No último sábado (06) aconteceram os dois jogos que definiram os finalistas da Copa das Comunidades de Futebol 2015. No distrito de Redenção, a equipe do Santa Cruz jogando em seu campo derrotou o Grêmio do Xique-Xique, do município de Monte Alegre, por 1 a 0 e garantiu classificação para a grande decisão do torneio. 

Já na outra partida da semifinal, o duelo entre os anfitriões Botafogo de Primeira Lagoa, de Nova Cruz, e o Botafogo Bafo da Onça, que representa a comunidade de Dois Lajedos do município de Santo Antônio, melhor para a equipe novacruzense. Sem presença de público e em campo neutro, o time de Primeira Lagoa, mandante do jogo, teve de atuar fora de seus domínios por cumprir uma punição imposta pela organização da competição, e a partida foi transferida para o Estádio Municipal de Várzea, onde conseguiu uma vitória tranquila pelo marcador de 3 a 1. Com o resultado, o Botafogo de Primeira Lagoa despachou o Botafogo Bafo da Onça e avançou para a final do torneio, já que no primeiro jogo realizado em Dois Lajedos as duas equipes tinham empatado sem gols.

Os confrontos e as datas da finalíssima da 2ª Copa das Comunidades de Futebol ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário