terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeitura de Tibau do Sul homologa resultado do concurso público

A Prefeitura de Tibau do Sul homologou o concurso público (001/2014) que visa o preenchimento de 251 vagas na administração municipal do município. A homologação do concurso foi publicada ontem e circula hoje no Diário Oficial dos Municípios do RN.

O Concurso Público em questão foi realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2015 e tem validade de dois anos, contados a partir desta segunda, e poderá ser renovado por mais dois. O Termo de Homologação na íntegra encontra-se a disposição dos interessados no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Tibau do Sul e no site www.conpass.com.br.

As nomeações dos selecionados vão começar a partir da segunda quinzena de julho e será gradativa dependendo da necessidade de profissionais das secretarias municipais, de acordo com suas dotações orçamentárias e observando a ordem de classificação.

A homologação também pode ser conferida na versão digital do Diário Oficial dos Municípios do RN disponível, amanhã, no site da FEMURN (www.femurn.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário