quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prefeitura de Natal convoca aprovados em concurso público para agentes de saúde e de endemias

A Prefeitura Municipal de Natal convocou 117 aprovados em concurso público realizado para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. A nomeação, assinada pelo prefeito Carlos Eduardo, foi publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Município (DOM), tem por objetivo diminuir o déficit atual de profissionais das duas categorias, nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Conforme o secretário municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, os convocados atuarão nos Distritos Sanitários Norte I e Norte II e a expectativa é que mais pessoas sejam convocadas, desta vez para atuarem nos demais distritos da capital, a partir do mês de agosto. “Com isso, vamos conseguir sobrepor o déficit atual de agentes de saúde e de endemias, que é de aproximadamente 140 servidores”, explica o secretário Luiz Roberto Fonseca.


Para o cargo de agente de saúde, foram convocados 67 classificados, incluindo dois candidatos com algum tipo de deficiência. Já para agente de endemias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário