sexta-feira, 5 de junho de 2015

Prefeito de Santo Antônio confirma inauguração de quadras no aniversário do município e de posto de saúde no próximo dia 16

Em conversa hoje cedo com o Blog Os Amigos da Onça, o prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro confirmou que as duas quadras poliesportivas das escolas municipais Maria Umbelino de Melo e Dr. Hélio Barbosa serão inauguradas no dia 05 de julho. A solenidade de inauguração das quadras estará dentro da programação de atividades comemorativas ao Dia da Emancipação Política do Município que acontece nesta data. 

O chefe do executivo também ratificou que o posto de saúde de Timbaúba será entregue aos moradores da comunidade no próximo dia 16 deste mês, quando na ocasião estará ocorrendo um mutirão da saúde em que levará ações e atendimentos médicos gratuitos para a população daquela localidade. "Estamos finalizando a obra do posto de saúde de Timbaúba, faltando só a pintura e os acabamentos finais, e entregaremos pronta na data marcada aquela obra que estava abandonada há muito tempo por incompetência de intelectuais que passaram em nosso município, mas nós estamos concluindo e vamos entregar à população", disse Lula Ribeiro.

Com relação ao São Pedro do Povão 2015, o gestor municipal afirmou que a programação do evento está sendo definida até a próxima semana. Ele disse que, em virtude do município ainda está em situação de emergência sob o decreto do governo do estado, a festa deste ano não terá investimentos com recursos próprios da prefeitura, mas garantiu a realização do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário