quarta-feira, 10 de junho de 2015

Polícia Civil de Santo Antônio elucida homicídio de menina encontrada morta no Barro Preto e prende os autores do crime

A Polícia Civil de Santo Antônio elucidou o crime de homicídio ocorrido no dia 19 de maio deste ano divulgado, em primeira mão com detalhes, pelo Blog Os Amigos da Onça, em que uma uma garota foi encontrada enterrada em uma cova na comunidade do Barro Preto, zona rural do município, por um caçador que passava pela área. Após um trabalho de investigação e a identificação do corpo achado em estado avançado de decomposição, policiais civis conseguiram desvendar o crime e prenderam nesta terça-feira (09) os autores do assassinato identificados como Adaílton José do Nascimento, de 18 anos, vulgo Rodrigo, e Adriana Faustino da Silva, de 32 anos, conhecida por Diana, que confessaram o crime. Desde então a família da vítima não tinha procurado a polícia para notificar sobre o desaparecimento da menor e a lei do silêncio imperava.

Segundo informações da polícia, a jovem de 16 anos foi morta na noite do dia 19 de abril a golpes de canivete retrátil no pescoço e enterrada em um buraco numa mata de difícil acesso, dentro da propriedade do senhor Edan Bezerra. A ação criminosa aconteceu quando a vítima caminhava em direção a um parque de vaquejada. Logo após terem praticado o crime, os criminosos ingeriram bebidas alcoólicas e se comportaram como se nada tivesse acontecido. 

Em depoimento na delegacia, Diana contou que tinha um relacionamento com o irmão da vítima, o Cesar, com quem morava juntamente com a menor. Ela disse que, inconformada com o fim da relação com César, queria reatar o romance, mas não conseguindo resolveu planejar a  morte da menor que tinha permanecido morando com a acusada mesmo estando separada dele. O plano foi colocado em prática, quando Diana encarregou Rodrigo da missão de matar a garota e enterrá-la em uma cova.  

Os assassinos foram presos autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e encaminhados a um sistema prisional na capital do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário