sábado, 6 de junho de 2015

Jogos definem hoje os finalistas da Copa das Comunidades de Futebol 2015

Botafogo de Primeira Lagoa e Botafogo Bafo da Onça duelam por vaga na final da Copa das Comunidades.

O Botafogo Bafo da Onça entra em campo hoje para decidir seu futuro na Copa das Comunidades de Futebol 2015. A equipe enfrentará o time do Botafogo de Primeira Lagoa, do município de Nova Cruz, pelo jogo de volta das semifinais da competição. Na partida de ida, na semana passada, as duas equipes ficaram no empate sem gols no jogo realizado na comunidade de Dois Lajedos. Em caso de um novo empate, a classificação para a grande final será decidida nas cobranças dos pênaltis.

O confronto desta tarde vai acontecer em campo neutro e sem público, já que a equipe novacruzense, que mandaria a partida de hoje no seu estádio, foi punida pela organização do torneio e cumprirá suspensão por força do regulamento em virtude da confusão ocorrida envolvendo seus torcedores no jogo de ida. Por esse motivo, a partida será realizada no Estádio Municipal de Várzea, às 15h15.

Santa Cruz de Redenção e Grêmio do Xique-Xique se enfrentam em busca da classificação para a final da Copa das Comunidades.
O outro finalista da competição sairá da partida entre Santa Cruz de Redenção e Grêmio do Xique-Xique, do município de Monte Alegre, que jogam no mesmo horário. A partida será disputada no campo do Santa Cruz, em Redenção. No primeiro jogo as duas equipes acabaram ficando no empate em 0 a 0, por isso quem vencer hoje garantirá passagem para a decisão do torneio. E se ocorrer um novo empate, a vaga para a final será definida nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti. 

Também neste sábado (06) a equipe de futsal do Botafogo Bafo da Onça jogará contra o time do Central de São José do Campestre. A partida será válida pela oitava rodada da primeira fase da Copa Agreste de Futsal e acontecerá na Quadra do Pica-Pau, em Santo Antônio, às 20h.  A entrada vai custar R$ 3,00 individual e na compra da casadinha o torcedor pagará um preço promocional de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário