terça-feira, 2 de junho de 2015

Garibaldi Filho afirma que governador deveria ter tomado medidas mais duras

O senador Garibaldi Filho, que já governou Natal e o Rio Grande do Norte, disse compreender as dificuldades do governador Robinson Faria. “Eu sempre tenho dito que nós precisamos mesmo como oposicionistas compreender que qualquer governador numa época dessas está numa situação muito difícil por causa do ajuste fiscal. Mas eu acho em relação ao governo de Robinson é que ele poderia ter enfrentado essa situação com maior desenvoltura se tivesse tomado algumas medidas mais severas que resultassem em alguma economia. Mas eu compreendo e não vai ser eu quem vai colocar o governador contra a parede”, disse ao Mossoroense.

Sobre a renovação com o Banco do Brasil para o gerenciamento da conta do Estado, o senador evitou tecer qualquer análise acerca do desconto de 50%. “Eu não posso opinar porque eu não conheço bem os detalhes”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário