sábado, 20 de junho de 2015

Em clima de muita alegria, 3º Arraiá do CAPS I integra funcionários e pacientes em Santo Antônio

No clima dos festejos juninos, o 3º Arraiá do CAPS I foi marcado por animação, muita alegria, integração e socialização entre usuários, familiares e amigos, nesta sexta-feira (19), em Santo Antônio. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu uma animadíssima festa junina para os pacientes e usuários atendidos pelo CAPS no município. 
O Arraiá teve como objetivo a integração e a diversão dos pacientes com transtornos mentais assistidos pela instituição. A festança contou com comidas típicas, quadrilha, balaio junino, brincadeiras e muita dança. 

O evento foi prestigiado pela Secretária Municipal de Saúde, Josefa Avelino, Coordenadora do CAPS, funcionários, pacientes, familiares e amigos.

O CAPS é um serviço que oferece tratamento aos usuários em busca de sua autonomia e principalmente, oportunidade de convivência familiar e comunitária através da (re)inserção social. Disponibilizando para os pacientes desde atendimentos com psiquiatra e psicóloga a terapias de grupos, que são o grande diferencial do tratamento.


Fotos: Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário