quarta-feira, 24 de junho de 2015

Com show de Socorro Lima e presença de um grande público, festa encerrou o São João do Pica-Pau

Assim como na primeira noite, a segunda teve a participação de uma multidão na festa do tradicional São João do Conjunto Pica-Pau que contou com shows musicais no ritmo de muito forró. A festa aconteceu na quadra de esportes da comunidade.

O destaque da noite ficou por conta da cantora Socorro Lima que abriu a festa fazendo o público dançar e cantar durante mais de duas horas de show. A cantora trouxe em seu repertório grandes sucessos da época em que era vocalista da banda Cavalo de Pau e o forró das antigas para os amantes desse ritmo musical relembrando músicas que marcaram o passado e até hoje permanecem vivas na memória dos fãs e dos admiradores forrozeiros.  

Em seguida entrando pela madrugada foi a vez da banda Forró Pegada Estilizada subir ao palco e também fazer o público sair do chão. Ainda se apresentaram no evento a banda local Forró Diferente e um Grupo Forró Pé de Serra que garantiram a animação da festa até o amanhecer desta quarta-feira (24).  

Durante a festa, o deputado federal Rafael Motta que apoiou a realização do evento marcou presença e circulou no meio do povo ao lado do vereador Júnior Nogueira e da ex-vereadora Detinha. "O São João do Pica-Pau está de parabéns pela organização. Uma festa segura e muito animada", afirmou Rafael Motta. O deputado ainda cumprimentou as pessoas e pousou para fotos.

Prestigiaram também o evento o secretário municipal de Comunicação e Eventos, Ciraldo Targino, o vereador Paulo Cezar e o suplente de vereador Cardozo. 

Responsável maior pela realização do tradicional São João do Pica-Pau, o vereador Júnior Nogueira disse que o evento superou todas as expectativas da organização com a participação significativa da população. O parlamentar afirmou ainda que o evento já faz parte do calendário cultural e turístico do município e falou do compromisso de valorizar e incentivar a cultura local e a tradição nordestina. "Com certeza, nosso objetivo é dar continuidade cada vez mais, nossa festa tem um olhar diferenciado da cultura do nosso município", declarou. Ele também comentou sobre a presença do deputado Rafael Motta na festa: "a participação do deputado foi muito especial para mim haja vista o compromisso que ele vem reafirmando com o município de Santo Antônio. Rafael que tanto ajudou e contribuiu com a realização desse evento". 

A festa que encerrou o tradicional São João do Pica-Pau teve o apoio também do prefeito do município Lula Ribeiro. 






















 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário