terça-feira, 2 de junho de 2015

Com direito a agressão a jogador e a juiz e torcedor apreendido com faca, jogos de ida das semifinais da Copa das Comunidades terminam empatadas sem gols

Equipe do Botafogo Bafo da Onça.
(Foto: Alex Duarte)
Ninguém conseguiu abrir vantagem e acabou terminando tudo igual nos dois jogos de ida das semifinais da Copa das Comunidades de Futebol realizados no fim de semana. E o detalhe é que nenhuma das equipes conseguiu balançar a rede. 

No último sábado (30), o Botafogo Bafo da Onça jogando em Dois Lajedos, onde vem mandando seus jogos na competição, enfrentou o time do Botafogo de Primeira Lagoa, do município de Nova Cruz, mas a partida terminou em um empate sem gols. Mesmo as duas equipes buscando o gol a todo momento, o primeiro confronto não saiu do placar de 0 a 0. 

O episódio lamentável da partida ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando um atleta do Botafogo de Santo Antônio sofreu uma falta na lateral e, enquanto esteve caído no gramado, um torcedor adversário lhe agrediu. Diante da situação, o árbitro suspendeu o jogo temporariamente e solicitou a presença da polícia militar que imediatamente interveio e retirou o torcedor do campo e apreendeu com o mesmo uma faca. Inconformados com a atitude do juiz, alguns torcedores do time visitante atiraram pedras e mangas contra o árbitro. Após alguns minutos suspenso, o jogo foi reiniciado já quase ao escurecer, mas sem alteração no placar da partida. Com o resultado, a decisão da vaga para a grande final da competição ficou para o jogo de volta que acontece no próximo sábado (06). 

O outro representante de Santo Antônio no torneio, o Santa Cruz de Redenção, jogando na comunidade de Taboleiro Dois, em Brejinho, também acabou empatando com o Grêmio do Xique-Xique, que era o mandante da partida, pelo mesmo placar de 0 a 0. O jogo de volta entre as duas equipes ocorre no próximo sábado, dia 06, no Distrito de Redenção.

Para ambos os jogos, em caso de novo empate, os classificados para a finalíssima da competição serão definidos nas cobranças das penalidades.
Botafogo Bafo da Onça de Futsal. (Foto: Alex Duarte)
Ainda no sábado, a equipe do Botafogo Bafo da Onça de Futsal viajou até a cidade de Lagoa Salgada para encarar a seleção local, mas perdeu a partida pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela Copa Agreste de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário