quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeitura de Nova Cruz autoriza reforma do Hospital Municipal

A ordem de serviço para a conclusão da reforma do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura foi assinada nesta quarta-feira (6) pelo Prefeito Cid Arruda durante uma solenidade realizada nas dependências do Hospital. A Prefeitura vai investir R$ 218 mil na obra, que tem um prazo estimado de três meses para ser finalizada.

A escolha da empresa responsável pelo andamento da obra foi feita por meio de processo licitatório aberto pela Prefeitura de Nova Cruz. A Empresa BR Construções Ltda ganhou o certame e já deve iniciar os trabalhos de reforma. Um dos representantes da BR Construções Ltda falou brevemente sobre o que será feito no Hospital.

As melhorias atenderão às normas atuais de arquitetura hospitalar. Toda a parte superior do prédio será concluída e algumas salas serão reformadas. A área de lavanderia, cozinha e enfermarias do bloco também serão reformuladas. O piso será trocado e as paredes receberão acabamento e nova pintura.

Atualmente, o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura é responsável pelo atendimento de urgência e emergência da população novacruzense. Com as reformas, novos leitos serão abertos a população, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário