quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeito de Várzea emite nota de pesar pela morte do conterrâneo de Redenção

O prefeito do município de Várzea, Getúlio Luciano Ribeiro, emitiu uma nota de pesar pela morte do conterrâneo do distrito de Redenção, Luiz Marcelo de Lima, encontrado morto na tarde de ontem, com a marca de um tiro na cabeça dentro de um carro, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Natal.

Veja o que diz a nota:

"Um dia de muita tristeza, fui surpreendido quando voltava de Várzea, sobre a morte prematura de um dos maiores amigos, Marcelo de Dona Maria Augusta. Era assim que o chamava, vinculando-o à minha primeira Professora na Escola Estadual Gov Dixsept Rosado, na comunidade de Redenção, sua mãe. Convivi parte da minha infância ao lado dos gêmeos Marcelo e Luiz, e foi justamente Marcelo, que me incentivou a fazer o exame de seleção da ETFRN, hoje IFRN, onde ingressei, e o mesmo já estudava. Não consigo esquecer do seu sorriso sempre estampado na sua face quando nos encontrávamos, o carinho que tinha pelos meus pais, sempre me questionava como iam Diogo e Gaby na vida. É inacreditável. Não consigo entender o porquê de tudo isso. Só me resta agradecer a Deus por ter tido o privilégio de conviver com uma pessoa boníssima, um ser humano afável, apaixonado por sua família que parte bruscamente. Vá em Paz Marcelo, ficando aqui a saudade de todos os seus amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário