sábado, 2 de maio de 2015

Pré-candidato a prefeito de Santo Antônio, empresário coloca bloco na rua

Engana-se quem pensa que a sucessão para a Prefeitura de Santo Antônio está apenas nas "especulações" e só vai começar a ser discutida no próximo ano. Um postulante anda bem adiantado no trabalho de tentar conquistar a preferência do eleitor. O pré-candidato a prefeito declarado, o empresário Josimar da JC, conhecido popularmente como Mazinho, largou na frente entre os concorrentes do grupo da oposição e iniciou uma série de visitas aos moradores da zona rural e da cidade na busca de emplacar seu projeto de disputar o executivo municipal. O primeiro passo parece já ter sido dado. 

Ao lado de amigos, o empresário esteve visitando nos últimos dias várias comunidades, participando de encontros e conversando com populares. No feriado do dia do trabalhador, Mazinho se reuniu com amigos em algumas ruas da cidade para um momento de confraternização e também visitou o Sítio Cajazeiras, onde aproveitou para parabenizar os trabalhadores pela passagem dessa data comemorativa.  

Em seu histórico na política local, o empresário tem como marca o fato de ter sido peça fundamental nas eleições do seu tio, o ex-vereador Orlando Ferreira, que cumpriu três mandatos no legislativo.

Mazinho conta com o apoio do deputado estadual Dison Lisboa e de um amigo empresário para alavancar seu nome e conseguir despontar como favorito entre os postulantes que pretendem concorrer à prefeitura de Santo Antônio nas eleições de 2016. 

Além dele, outros nomes dentro do bloco oposicionista desejam entrar na disputa pelo cargo mais importante do município e encarar o projeto de reeleição do prefeito Lula Ribeiro: a vice-prefeita Valéria Barbalho, Gilvan Bento, irmão do ex-prefeito Dr. Gilson, e Luciana Barbosa, filha do ex-prefeito Luís Carlos e atual diretora do hospital regional Lindolfo Gomes Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário