terça-feira, 12 de maio de 2015

Polícia Federal apreende quase meia tonelada de drogas no interior do RN


Uma operação da Polícia Federal, com apoio da PM,  realizada na noite desta segunda-feira (11), resultou na apreensão de 496 quilos de maconha e um quilo de cocaína, em Caicó  e, na prisão em flagrante de dois homens: um motorista de 36 anos e um vendedor de rede, 29 anos, ambos potiguares.

A abordagem da dupla aconteceu em um posto de combustível no bairro de Barra Nova e a maconha foi encontrada em tabletes escondida na lataria da carroceria de um caminhão baú, onde também foi achado um saco com pó branco que, após submetido a exames preliminares, deu positivo para cocaína.

A droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria distribuída nas regiões do Seridó e Oeste e, em parte da Paraíba. Além do caminhão, um carro de passeio também foi apreendido. Autuados em flagrante, os suspeitos negaram saber da existência da droga e disseram que estavam vindo do Piauí, onde “comercializavam redes de dormir”.

Indiciados por tráfico interestadual de drogas, os acusados foram encaminhados ao presídio Francisco Pereira da Nóbrega, “O Pereirão”, em Caicó, à disposição da Justiça.

O total de drogas apreendido nestes cinco primeiros meses do ano (1.307 quilos), representa o maior quantitativo já realizado pela Polícia Federal em toda a sua história no RN.

Com informações da Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário