terça-feira, 19 de maio de 2015

Cruzeiro de Redenção vence jogo de ida das quartas de final da Copa das Comunidades; Santa Cruz e Botafogo empatam suas partidas

Cruzeiro de Redenção confirma favoritismo e abre vantagem contra o Grêmio do Xique-Xique, de Monte Alegre.
No último sábado (16) aconteceram os jogos de ida das quartas de final da Copa das Comunidades de Futebol. Das três equipes de Santo Antônio remanescentes na competição, o Cruzeiro de Redenção foi a única que saiu vitoriosa na primeira partida. Enquanto o Santa Cruz, também de Redenção, e o Botafogo Bafo da Onça, só empataram nos seus confrontos.

Com a melhor campanha entre os oito times do torneio, o Cruzeiro mostrou sua força e, mesmo jogando fora de casa, bateu a equipe do Grêmio do Xique-Xique, de Monte Alegre, no campo do adversário, e trouxe a vantagem para a partida de volta, em Redenção, no próximo final de semana. Assim, o Cruzeiro jogará por um simples empate para garantir classificação na semi final do campeonato. 

Jogando em Dois Lajedos diante do time do São Caetano de Goianinha, o Botafogo teve boas oportunidades de marcar e desperdiçou várias chances de gol, mas a partida acabou mesmo no placar de 0 a 0. Sendo assim, o confronto segue em aberto e a definição do classificado para a semi final ficará para a partida de volta, que acontecerá no próximo domingo, dia 24, no campo da Usina Estivas, em Goianinha. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nas cobranças dos pênaltis. Já a equipe vencedora estará garantida na próxima fase da competição.

Em Carnaúba de Goianinha, o Santa Cruz de Redenção enfrentou a equipe local do Santos e terminou empatando sem gols. A partida de volta será disputada no próximo fim de semana e quem vencer avança à próxima fase.

Na outro confronto das quartas da Copa da Comunidades, o Botafogo de 1ª Lagoa, de Nova Cruz, atuando em casa, venceu a equipe do Flamengo do Miranda, de Goianinha, pelo placar de 2 a 0. No jogo da volta, o time novacruzenze poderá perder até por um gol de diferença para garantir vaga entre os semifinalistas do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário