segunda-feira, 11 de maio de 2015

Copa Garoto Bom de Bola chega na reta final


Exibindo COPA GAROTO BOM DE BOLA-5.jpg
A Copa Garoto Bom de Bola para atletas de 12 a 14 anos, evento organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, chega a sua reta final nesta semana. Depois de 48 jogos entre 31 equipes de sete regiões do Rio Grande do Norte na fase classificatória, será conhecido no próximo domingo (17), o grande campeão. Antes, serão disputadas as quartas de final e semifinais, marcadas para a próxima sexta-feira (15) e sábado (16), no campo do Sest Senat de Natal. A finalíssima vai ocorrer no campo do IFRN Natal.

Os confrontos das quartas de final foram definidos em sorteio realizado nesta segunda-feira (11) na sede da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer. Os representantes da capital Natal-1 (Alecrim) e Natal-2 (Projeto Social de André Marrom) que ingressaram somente na segunda fase, abrem a rodada do mata-mata no dia 15, às 14h30, no campo do Sest Senat. Em seguida, às 15h30, jogam São Paulo do Potengi x Pedro Velho, depois, às 16h30, Jucurutu x Guamaré, com Ielmo Marinho e Martins definindo a última vaga para as semifinais no jogo das 17h30. 

As 31 equipes participantes da fase classificatória ficaram divididas assim: região Agreste (9 equipes - Pedro Velho, Brejinho, Baía Formosa, Canguaretama, Monte Algre, São José de Mipibu, Nova Cruz e Parnamirim); Traíri (6 equipes - São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Japi, São José Campestre, Tangará e Passa e Fica); Vale do Assu (5 equipes - Guamaré, Angicos, Lajes, Fernando Pedroza e Pedro Avelino); Seridó (5 equipes - Jucurutu, Currais Novos, Santana do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas); Mato Grande (4 equipes - Ielmo Marinho, Parazinho, Pedra Grande e João Câmara); Alto Oeste (2 equipes - Martins e São Francisco do Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário