segunda-feira, 25 de maio de 2015

Com grande público, Prefeitura de Santo Antônio homenageia mães

Com um público considerado recorde, o evento em homenagem às mães santoantonienses reuniu milhares de mulheres na tarde/noite deste domingo (24), no centro da cidade. A comemoração alusiva ao Dia das Mães realizada no espaço do Antigo Pavilhão foi promovida pela Prefeitura de Santo Antônio e teve como coordenação a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com o apoio das demais secretárias da administração municipal. 

A abertura da festa iniciou com a apresentação do Grupo Musical de Louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que cantou um repertório todo dedicado às mães lembrando do carinho e amor delas para com seus filhos.  

Durante o evento, as homenageadas receberam uma lembrança cada uma e concorreram aos sorteios dos variados prêmios distribuídos na ocasião, dentre eles geladeira, fogão, televisão, ventilador, liquidificador, ferro elétrico. 

Acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Sueli Ribeiro, o prefeito Lula Ribeiro deu boas vindas as homenageadas. Em suas palavras, o prefeito Lula Ribeiro afirmou que o momento era de gratidão por proporcionar alegria a todas aquelas mães presentes e realizar mais uma vez esse grande evento e poder homenagear essas mulheres tão especiais em nossas vidas. O chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para parabenizar a todas as mães santoantonienses que ali estavam representadas e disse de sua felicidade em contar com as presenças de todas, segundo ele, merecedoras de todas as homenagens, lembrando da importância delas para a família e para a sociedade. "A vocês que são pessoas sagradas nada mais justo que oferecer esta singela homenagem", disse. Agradeceu a toda a equipe pela organização e a dedicação de todos que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. 

Participaram também do evento secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e servidores públicos município.

 

 

 










 



Nenhum comentário:

Postar um comentário