terça-feira, 19 de maio de 2015

Preso casal suspeito de tentar aplicar golpe em banco em São José do Campestre

Policiais militares do destacamento de São José do Campestre, Agreste Potiguar, prenderam na manhã desta terça-feira (19), um casal que tentaria retirar dinheiro através de uma procuração falsa na agência do Banco do Brasil daquele município.  

Segundo informações do Blog O Paralelo repassadas pelo Sgt. PM Freitas, comandante do policiamento local, o casal Francisco Tales de Oliveira Pinto, 25 anos e Iara Teixeira de Oliveira, 22 anos confessaram que a procuração teria sido feita em um cartório de Serra Caiada mas só no Cartório de Campestre é que seria reconhecida a filma. 

O sargento Freitas informou que a PM foi solicitada porque os funcionários do cartório estranharam atitude do jovem ao solicitar o reconhecimento da procuração. Com essa procuração autenticada o casal iria sacar mais de 8 mil reais na agência do BB. 

Inicialmente, o suspeito foi preso ao sair do cartório com a procuração falsa autenticada e estava de posse de um automóvel Honda Civic, ao ser dada a voz de prisão ele entregou sua companheira (comparsa) que também foi detida em sua residência na Rua Manoel Cardoso (Rua da Central). Com ela a PM encontrou uma identidade dela com nome falso.  

Flagranteados, o casal será levado para um presídio da Grande Natal onde aguardará a decisão da justiça.

Com informações do Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário