domingo, 12 de abril de 2015

Rogério Marinho defende abertura do processo de impeachment contra Dilma: "Já há motivo"


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) é o primeiro membro da bancada potiguar a defender a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A posição vem no domingo (12), quando está marcado mais um protesto nas ruas de várias cidades do país contra a petista. Em Natal, o movimento será a partir das 15 horas, no entorno do Midway Mall. 

Para o parlamentar, além do procedimento ser garantido pela Constituição, já existem motivos suficientes para que sejam iniciadas as investigações do envolvimento da petista no escândalo do Petrolão, que desviou bilhões de reais da Petrobras.

"O impeachment é constitucional e, no meu entendimento, há motivos para a abertura do processo contra Dilma, que era a presidente do Conselho da Petrobras nos anos em que ocorreram todos esses casos de corrupção, assim como foi ela quem autorizou a compra de uma refinaria que, comprovadamente, gerou um prejuízo absurdo ao país. Isso, sem falar, que também este é um negócio suspeito de corrupção", disse Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário