sábado, 11 de abril de 2015

Final feliz: Polícia Militar de Santo Antônio encontra adolescente desaparecido há mais de 24 horas

Adolescente estava desaparecido e tinha 
sido visto pela última vez ao sair da escola.
Cleber Luan Nunes Dutra, de 12 anos, residente no Sítio Jucá, na zona rural de Santo Antônio, que estava desaparecido há mais de 24 horas, foi encontrado por policiais militares na tarde deste sábado (11). Ele tinha sido visto pela última vez na saída da escola nessa sexta-feira (10) e não entrou em contato com os parentes, o que deixou todos desesperados. Desde então, familiares do menor procuravam por conta própria o menino e somente hoje a avó do garoto ao encontrar a viatura da polícia na rua comunicou sobre o desaparecimento, quando a partir daí os PMs iniciaram as buscas depois de obterem as características do adolescente. Através das redes sociais, amigos dos familiares divulgaram fotos do menor e buscavam informações na tentativa de localizá-lo.

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, o policial militar soldado Aguinaldo contou que conversou com a diretora da escola, onde o menino estudava, que disse que não sabia informar sobre o paradeiro do estudante. À polícia, a diretora disse que geralmente o garoto depois de sair da escola ia para casa no ônibus escolar ou para a casa da avó que mora na cidade.

O menor foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar de Santo Antônio composta pelo Sagento L.Silva e pelos Soldados Hudson e Aguinaldo, que chegaram ao garoto após realizar um trabalho de buscas pelo adolescente nas ruas da cidade e o encontraram em uma casa de um amigo onde ele estava desde o momento em que desapareceu.

O adolescente foi levado para casa pelos PMs e entregue aos pais.

Momento em que o menor foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário