segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Nova Cruz entregará casas populares na zona rural

A Prefeitura de Nova Cruz realiza na próxima sexta-feira (27), às 10h, no Centro Social da comunidade de Primeira Lagoa, a entrega de 37 casas populares construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). A ação é coordenada no município pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Instituto Ciranda Social.
As novas unidades habitacionais foram construídas na zona rural de Nova Cruz e vai beneficiar 37 famílias residentes nas comunidades de Primeira Lagoa, Cajazeiras, Lagoa Limpa do Fernando, Boqueirão, Xique-xique e Conceição. Essas famílias foram analisadas e confirmadas dentro dos critérios exigidos pelo Programa para concessão dos benefícios.
A solenidade de entrega das residências vai contar com a participação do prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, representantes do Instituto Ciranda Social e outras autoridades.
O Programa Nacional de Habitação Rural busca garantir subsídio financeiro para a produção de moradia aos agricultores familiares e trabalhadores rurais. O PNHR contribui com a construção ou reforma de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário