quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeito de Santo Antônio sanciona lei que denomina garagem municipal de Manoel José Guilherme Dantas em homenagem ao ex-secretário Manoel Careca

O Prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro sancionou uma Lei que denomina o recinto da garagem da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos como Manoel José Guilherme Dantas. A lei foi resultado de um projeto proposto pela vereadora Goreth Orrico (PT) e aprovado na Câmara dos Vereadores.

A denominação é uma homenagem ao senhor Manoel Careca, como era popularmente conhecido, que ocupou o cargo de secretário durante muito tempo nas gestões dos ex-prefeitos Luís Carlos Vidal Barbosa e Aldo Henrique de Lima em reconhecimento pelos grandes serviços prestados pelo mesmo ao Município enquanto esteve à frente da pasta. Manoel Careca também tinha atuação destacada na política santoantoniense e teve participação em várias outras administrações no município.

O ex-secretário foi assassinado no último dia 06 de março por um elemento armado ainda não identificado dentro de seu estabelecimento onde revendia água para caminhões-pipa. Ele morreu aos 64 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário